Notícias

06/10/2021 09:30

Funceb realiza projeto Ciranda digital do Centro de Formação em Artes com debates online sobre linguagens artísticas

AAAAAA

O Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado (Funceb/Secult) realiza o projeto Ciranda Digital 2021.2. A ação consiste na realização de lives com temáticas diversas que abordam a atuação do CFA em dança, música e teatro, relacionadas à gestão e ao pensamento pedagógico da Instituição.

O Projeto Ciranda Digital será realizado todas as quartas-feiras do mês de outubro de 2021, sempre às 19h, no Instagram da Funceb. Em cada encontro o público online vai presenciar um tema específico a ser debatido com as pessoas convidadas.  

Abrindo a programação do evento, no dia 06 de outubro, os professores Clênio Magalhães, Dave Barros e Neemias Santana vão bater um papo sobre “Encontros possíveis em Dança”.

Na semana seguinte (13), “A Roda que Brinca Ensina para Vida” foi o tema escolhido para o debate que contará com as presenças da professora Tariana Costa e do professor Antonio Jorge.

A “Docência em Dança e Trajetórias”, será o tema debatido ´por Guego Anunciação e Tariana Costa, no dia 20 de outubro.

Fechando o ciclo de encontros virtuais a Ciranda Digital do CFA 2021.2, recebe a professora Ágata Simas e o professor Matheus Ambrozi, lançando luz sobre os “Processos Abertos em Dança Afro Brasileira”, no dia 27 de outubro.

Todos os encontros acontecem às quartas-feiras de outubro de 2021, sempre às 19h, Instagram da Funceb. As lives do projeto Ciranda Digital do 2021.2 serão mediadas pelo coordenador dos Núcleos de Extensão do CFA, Aldren Lincoln.  



Serviço:
Ciranda Digital do Centro de Formação em Artes da Funceb 2021.2

Quando: Quartas de outubro de 2021 (06, 13, 20 e 27)
Onde: Instagram da Funceb
Horário: às 19h
Quanto: Gratuito     
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.