Notícias

06/11/2021 08:00

#REDA - Está disponível Banco de Imagens de proponentes cotistas

Está disponível o Banco Público de Imagens com fotos de candidatos que se autodeclararam negros no edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Previsto no edital, o Banco tem por fim o controle da veracidade de autodeclaração racial.

O Banco viabiliza eventuais impugnações de autodeclarações falsas, que deverão ser feitas no mesmo prazo previsto para a interposição de recursos contra o resultado provisório da avaliação curricular.

Para a apresentação de impugnações de autodeclarações deverá ser utilizado o formulário para impugnação constante do ANEXO II – FORMULÁRIO PARA IMPUGNAÇÃO, que deverá ser enviado para o e-mail recurso.reda@funceb.ba.gov.br.  O prazo de interposição de recurso quanto à divulgação do Resultado Provisório da Avaliação Curricular e para apresentação de impugnações de Autodeclaração será de 08/11/2021 a 09/11/2021.

Uma Comissão de Heteroidentificação, composta por 03 (três) profissionais com notório saber no campo das Ações Afirmativas e Relações Raciais na Bahia, foi criada com a função específica de realizar o procedimento de heteroidentificação racial dos(as) proponentes cotistas negros(as) que tiverem suas autodeclarações impugnadas dentro do prazo recursal previsto.


ACESSE O BANCO DE IMAGENS DE PROPONENTES COTISTAS


ACESSE O EDITAL


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.