22/12/2021 14:28

No ar lista final de aprovados no Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Dança 2022

card

A Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Centro de Formação em Artes, divulga a lista final de pessoas aprovadas no processo seletivo para ingresso de novos estudantes no Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Dança 2022. Também está disponível o resultado dos recursos interpostos.

A matrícula é obrigatória e acontecerá no período de 16 a 18 de fevereiro de 2022 das 08h às 12h na Escola de Dança da FUNCEB (Pelourinho). Para efetivação da matrícula o candidato deverá preencher um Formulário Sociocultural, que estará disponível na Escola  no ato da efetivação da matrícula.

São documentos obrigatórios para a efetivação da matrícula: Histórico ou atestado de conclusão do Ensino Médio. (Cópia acompanhada da original), CPF (Cópia acompanhada da original), RG (Cópia acompanhada da original), 02 fotos 3x4 e pagamento de taxa de R$ 20,00 (reais) em espécie.

Confira resultados e edital AQUI.