Notícias

03/01/2022 13:50

#Férias2022 – Mestre Bamba traz Capoeira: dança e luta ancestral iniciante para os Cursos de Férias em janeiro de 2022

a

Durante todo o mês de janeiro, estão abertas vagas para 26 modalidades de cursos presenciais na Escola de Dança e no Centro de Formação em Artes da Funceb. Tem aula para todos os gostos e estilos, e quem prefere apostar na Capoeira: dança e luta ancestral iniciante é só procurar o mestre Bamba.
 
As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 15h30 às 17h30, para pessoas a partir de 15 anos. "O curso traz a capoeira como dança e luta ancestral, destinada a pessoas com pouca ou nenhuma experiência em capoeira. Em cada aula vamos desenvolver uma verdadeira vivência de capoeira, inovando com momento de improvisação livre dos movimentos, roda integrada, sequência de movimentos de capoeira e estudo teórico”, comenta o Mestre.

Mestre Bamba -  é presidente da Associação de Capoeira Mestre Bimba. Atuante na área artística e cultural há quase meio século, com experiência no desenvolvimento de aulas, eventos, oficinas, workshops, palestras, lives, vivências, dentre outras. Será uma enorme alegria ter sua presença na aula.



SERVIÇO

Cursos de Férias 2022 - Capoeira: dança e luta ancestral iniciante
Quando: 3 a 28 de janeiro, às segundas e quartas-feiras, das 15h30 às 17h30
Inscrição: diretamente com o professor no dia da primeira aula
Investimento: R$ 150,00 (matrícula por curso) ou R$ 25,00 (aula avulsa)

Conheça as demais modalidades!
>> Protocolos Sanitários (CFA e Escola de Dança)



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.