Notícias

05/01/2022 13:30

#Férias2022 – Dani de Oyá apresenta “Contando histórias com o corpo: maracatu de baque virado” nos Cursos de Férias em janeiro de 2022

d

Seguem abertas vagas para 26 modalidades de cursos presenciais na Escola de Dança e no Centro de Formação em Artes da Funceb. Basta escolher a modalidade que mais lhe agrada e suar o corpo no verão. Uma opção é o curso “Contando histórias com o corpo: maracatu de baque virado”, com a professora Dani de Oyá nos Cursos de Férias 2022.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h às 15h, para pessoas a partir de 15 anos. "A atividade propõe uma vivência e experimentação dessa manifestação ancestral, cultural e popular de matriz africana, oriunda da cidade do Recife, capital pernambucana por meio das linguagens da dança, canto, percussão corporal e contação de histórias”, comenta a professora.

Dani de Oyá - de Recife PE, é brincante da cultura popular e ao longo de sua trajetória conviveu com grandes Mestres da cultura popular que a habilitaram a transitar pelas linguagens da dança, canto e percussão.



SERVIÇO

Cursos de Férias 2022 - Contando histórias com o corpo: maracatu de baque virado
Quando: 4 a 27 de janeiro, às terças e quintas-feiras, das 13h às 15h
Inscrição: diretamente com a professora no dia da primeira aula
Investimento: R$ 150,00 (matrícula por curso) ou R$ 25,00 (aula avulsa)

Conheça as demais modalidades!

>> Protocolos Sanitários (CFA e Escola de Dança)

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.