Notícias

05/01/2022 15:30

#Férias2022 – Marcos Silva leciona “Stilleto Dance” para iniciantes nos Cursos de Férias em janeiro de 2022

\\\

Seguem abertas vagas para 26 modalidades de cursos presenciais na Escola de Dança e no Centro de Formação em Artes da Funceb. Basta escolher a modalidade que mais lhe agrada e suar o corpo no verão. Uma opção é o curso “Stilleto Dance” para iniciantes, com o professor Marcos Silva nos Cursos de Férias 2022.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h às 15h, para pessoas a partir de 15 anos. O Stiletto Dance é indicado para quem procura uma opção de atividade física diferente das convencionais.

“Sua prática trabalha às linhas do corpo, de modo a criar flexibilidade para a coluna e para os membros, além de fortalecer os músculos da perna, dos glúteos e do abdômen. Reunindo um conjunto de estilos musicais, técnicas, sensualidade e principalmente de atitude, a aula sobre o salto estimula o empoderamento feminino na diversidade de corpos existentes na sala de aula”, comenta Marcos.
 
Marcos Silva - cremoso Artista da Dança: Formado pela escola de dança da Funceb, estudante de educação física, atuou em Cia de Dança Moderna de  Denis Silva, Grupo origem, Grupo Felinos. Participou em vários espetáculos do TCA, Teatro Vila Velha, Espaço Xisto, eventos de dança da Funceb e Ufba,  ministrou aulas em projetos na Caixa Cultural, dentre outros.  Viagem para São Paulo e Rio de Janeiro participando de cursos de Stiletto Dance "ON HEELS". Em Brasília fez parte do musical " OBARÁ" . Atualmente estou dando aula de Stiletto Dance Heels em uma academia de Salvador "Academia Evolute".



SERVIÇO

Cursos de Férias 2022 – Stilleto Dance Iniciantes
Quando: 4 a 27 de janeiro, às terças e quintas-feiras, das 13h às 15h
Inscrição: diretamente com o professor no dia da primeira aula
Investimento: R$ 150,00 (matrícula por curso) ou R$ 25,00 (aula avulsa)

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.