Notícias

06/01/2022 15:40

#Férias2022 – “Collab Jazz Funk” com Thiago Nobre é uma das opções para quem quer dançar nos Cursos de Férias

a

Que tal dedicar um tempo do verão para dançar? Ainda há vagas abertas para 26 modalidades de cursos presenciais nos Cursos de Férias 2022 da Escola de Dança e Centro de Formação em Artes da Funceb. O curso Collab Jazz Funk, do professor Thiago Nobre está entre as opções. A atividade acontece às terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h30, para pessoas a partir de 15 anos.

O projeto Collab Jazz Funk propõe ações de formação em dança, através do compartilhamento das pesquisas em Jazz Funk, a serem desenvolvidas por Thiago Nobre junto à professora convidada Nicole Bastos.

"O curso é distribuído em três segmentos: o estudo das bases e a historicidade do Jazz Funk; coreografia e composição em grupo e uma mostra artística, para reunir os aprendizados construídos ao longo do curso”, explica Thiago.
 
Thiago Nobre - Gestor, produtor e dançarino. Bacharel em Administração pela Universidade Federal da Bahia, em processo de formação no curso de Licenciatura em Dança da Universidade Federal da Bahia e do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança da Funceb. Integra o Grupo iNsight e a House of Tremme, coletivo LGBTQIA+ pioneiro na produção e fomentação da cultura ballroom e do vogue em Salvador. A partir de tais vivências, atua como Produtor Cultural do Festival iNsight Urbano (2019;2020) e do Baile Banzé (2020;2021). É professor de Jazz Funk em estúdios de dança em Salvador.
 


SERVIÇO

Cursos de Férias 2022 – Collab Jazz Funk
Quando: 4 a 27 de janeiro, às terças e quintas-feiras, das 15h30 às 17h30
Inscrição: diretamente com o professor no dia da primeira aula
Investimento:
R$ 150,00 (matrícula por curso) ou R$ 25,00 (aula avulsa)

Conheça as demais modalidades!

>> Protocolos Sanitários (CFA e Escola de Dança)

                                                                      

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.