07/01/2022 10:20

Funceb convoca candidatos aprovados no REDA para entrega de documentação

s

A Fundação Cultural do Estado da Bahia convoca candidatos e candidatas da Função Temporária de Técnico de Nível Superior - Ciências Jurídicas a comparecerem na sede da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Rua Guedes de Brito, 14, Pelourinho), no Setor Pessoal, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias de expediente, no período de 10 a 21 de janeiro de 2022.

Estão sendo convocados cinco candidatos, quatro em ampla concorrência e um por reserva de cotas. Convocados devem comparecer munidos dos documentos exigidos, em original e cópia, além de exames médicos pré-admissionais, tais como diploma, carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, atestado de saúde ocupacional e fotos 3x4. Acesse a lista completa de documentação na página do edital.

REDA - Convocação para entrega de documentos

Quando: 10 a 21 de janeiro, segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h
Onde: sede da Funceb - Rua Guedes de Brito, 14, Pelourinho

ACESSE O EDITAL