Programa Cena Aberta

Programa Cena Aberta

Documentos do Programa Cena Aberta


Regulamento do Programa Cena Aberta (PDF)
Ficha cadastral - Espaços Culturais (DOCX)
Ficha cadastral - Realizador Pessoa Física (DOCX)
Ficha cadastral - Realizador Pessoa Jurídica (DOCX)

Cardápio Cultural


A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA) é responsável por estimular, difundir e possibilitar a apreciação das diversas artes no estado. Para aproximar os jovens destas produções artísticas o Programa Cena Aberta é uma ação que busca contribuir de maneira permanente para a formação de plateia e o desenvolvimento da cadeia produtiva do Teatro e da Dança, em Salvador.

Acesse aqui o Regulamento do Programa Cena Aberta.

O projeto, realizado pela Funceb, por meio de sua Coordenação de Teatro, é alimentado por adesão das produções de Teatro/Dança e das casas de espetáculos e espaços culturais em Salvador. Em 2018, o Programa Cena Aberta envolverá apenas os jovens do Programa de Aprendizagem do SENAC/BA, parceiro nesta edição. Após esta, o programa será aberto a instituições de formação de jovens em geral.

Acesse a Ficha de Adesão de Espaços Culturais, Realizador Pessoa Física e Realizador Pessoa Jurídica.

Para isso, será utilizado o Passaporte Cena Aberta, característica principal do programa que dá ao beneficiário o direito de, mesmo sendo participante de um programa de formação de plateia, escolher dentro de um Cardápio Cultural, disponibilizado no site da Funceb, o espetáculo que lhe interessa, no dia e horário que for conveniente. Para assistir ao espetáculo, o beneficiário deverá portar um documento de identificação oficial e o passaporte, que receberá um Carimbo de Conferência por cada sessão assistida. No Cardápio Cultural, o beneficiário terá acesso aos espetáculos participantes do programa, assim como número e modalidade de ingressos gratuitos ou promocionais disponíveis. Os ingressos gratuitos serão entregues por ordem de chegada e, após, serão distribuídos os ingressos promocionais. Vale destacar que todo beneficiário terá direito a um acompanhante - que terá acesso ao ingresso promocional.

Acesse aqui o Cardápio Cultural.
Recomendar esta página via e-mail: