Marcas

A FUNCEB apoia a realização de projetos artístico-culturais através de variados mecanismos de distribuição de recursos, apoio institucional e cultural. Todos os projetos que obtêm benefícios destes mecanismos devem aplicar as marcas de apoio em seus materiais gráficos, tais como cartazes, flyers, webflyers, layout de páginas de internet etc.

Nesta página, você encontra os arquivos de aplicação de marcas de apoio da FUNCEB em três categorias: 1) EDITAIS COM RECURSOS DO FUNDO DE CULTURA, para os editais geridos pela FUNCEB a partir de verbas viabilizadas pelo FCBA; 2) PROJETOS SELECIONADOS PELO CALENDÁRIO DAS ARTES, para projetos apoiados através do Calendário das Artes da FUNCEB; e 3) PROJETOS SELECIONADOS POR EDITAIS DE RECURSOS PRÓPRIOS OU APOIO DIRETO, para projetos realizados com apoio de editais lançados pela FUNCEB com recursos da própria instituição e apoio direto a iniciativas diversas. Atente-se para utilizar o padrão de marcas adequado ao tipo de apoio concedido.

As marcas estão disponíveis em diferentes formatos de arquivo para facilitar seu uso. Para aplicação em materiais gráficos coloridos, as marcas devem aparecer sobre uma tarja branca, obedecendo rigorosamente sua legibilidade e identidade das cores. As marcas NÃO PODEM ser aplicadas diretamente sobre texturas e outras cores. Para fazer o download da marca em qualquer um dos formatos abaixo, basta clicar no link correspondente.

ATENÇÃO: A marca da FUNCEB deve sempre estar acompanhada da marca da Secretaria de Cultura/ Governo do Estado da Bahia.

Em caso de dúvida sobre as aplicações, entre em contato:

E-mail: design.funceb@gmail.com

Telefone: (71) 3324-8566

PROJETOS SELECIONADOS POR EDITAIS COM RECURSOS DO FUNDO DE CULTURA

Tratam-se dos editais setoriais de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Grupos e Coletivos Culturais. Para esta categoria, a régua de marcas inclui FUNCEB, Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo do Estado da Bahia, sob assinatura de Apoio Financeiro.

PROJETOS SELECIONADOS PELO CALENDÁRIO DAS ARTES

Para esta categoria, a régua de marcas inclui Calendário das Artes, FUNCEB, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia, sob assinatura de Apoio Financeiro.

PROJETOS SELECIONADOS POR EDITAIS DE RECURSOS PRÓPRIOS OU APOIO DIRETO

Para esta categoria, a régua de marcas inclui FUNCEB, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia, sob assinatura de Apoio Institucional.
Recomendar esta página via e-mail: