Notícias

10/09/2019 17:00

#PrêmioPierreVerger - Prazo para retirada de projetos não selecionados é prorrogado até dia 30 de setembro

Propronentes devem retirar propostas não selecionadas no Prêmio Pierre Verger até dia 30 de setembro

Se esqueceu do prazo de retirada dos projetos não selecionados no Prêmio Nacional de Fotografia Pierre Verger? Põe na agenda, pois a data limite foi prorrogada até o dia 30 de setembro. Os projetos deverão ser retirados na sede da Fundação Cultural do Estado da Bahia, localizada na Rua Guedes Brito, nº 14, Pelourinho, em Salvador/BA.

Como prevê o edital, as propostas não selecionadas não são devolvidas, no entanto, podem ser retiradas antes de serem inutilizadas.

A comissão do concurso nacional selecionou os fotógrafos Daniel Moreira por “Vale das Ocupações”, premiado na categoria 1 -  Ancestralidade e Representação; Ana Mendes (MA) pelo ensaio documental “Pseudo Indígenas”; e, Eriel Araújo, na categoria de Inovação e Experimentação com o “Civilidade”.

Além destes, 12 fotógrafos irão compor o catálogo e exposição coletiva do Prêmio Pierre Verger. A exposição coletiva acontecerá na Sala de Arte Contemporânea Mário Cravo Junior, no Palacetes das Artes, em Salvador, de 8 de outubro a 24 de novembro de 2019. 

Serviço:
Prêmio Pierre Verger – Prorrogação para retirada dos projetos pelos proponentes não selecionados
Quando: até 30 de setembro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou das 14h às 17h
Onde: Rua Guedes de Brito, nº 14, Pelourinho – Salvador/BA (sede da Funceb)
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.