Notícias

13/09/2019 15:30

#EditalAudiovisual - Proponentes do Edital (FCBA e FSA) têm até 22 de setembro para ajustes no SIIC e envio de documentos

g

Entre 12 e 22 de setembro, a Fundação Cultural do Estado da Bahia e a Secretaria de Cultura do Estado (Funceb/Secult) convoca os proponentes selecionados no Edital de Audiovisual 2019 - com recurso do Fundo Setorial Audiovisual (FSA) e do Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA), para ajustes de informações, do plano de trabalho e envio de documentos para assinatura do Termo de Acordo e Compromisso (TAC).

Os comunicados de ajustes estão disponíveis no Sistema de Informações e Indicadores em Cultura – Clique Fomento (SIIC/Clique Fomento), no endereço www.siic.cultura.ba.gov.br. Os candidatos devem estar atentos ao prazo sob pena de desclassificação. Não é permitida qualquer mudança não solicitada e, se constatada, a proposta será desclassificada.

É importante ter atenção quando apresentar os documentos ao sistema. Após fazer os ajustes necessários, o proponente deve clicar em “enviar”, caso contrário, as informações não são encaminhadas para análise caracterizando assim a  desclassificação.

Serviço:


Apresentação de ajustes e documentações para TAC do Edital de Audiovisual 2019 (FSA e FCBA)

Quando: 12 a 22 de setembro
Onde: através do  www.siic.cultura.ba.gov.br.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.