Notícias

09/10/2019 21:40

Funceb divulga relação provisória dos classificados na análise curricular do REDA

s

A Fundação Cultural do Estado da Bahia divulga nesta quarta-feira (9) a relação provisória dos classificados na análise curricular no processo seletivo simplificado no regime de contratação administrativo REDA. São ofertadas 50 vagas para diversas áreas de Técnico de Nível Médio e Superior, entre as funções estão fotógrafo, assistente de arquivo, programador visual, gestor de eventos, entre outras.

Entre os dias 10 e 11 de outubro, os candidatos terão prazo recursal para relação dos candidatos classificados na análise curricular. Já no dia 17 de outubro será divulgado, também no site da Funceb, o resultado definitivo dos classificados na avaliação curricular, convocação para entrega da documentação comprobatória da avaliação curricular e audição pública.

Recurso

Os recursos deverão ser dirigidos à Comissão e entregues no Setor de Protocolo da FUNCEB, localizado na Rua Guedes de Brito, nº. 14 - Pelourinho, Salvador-BA, devendo nele constar o endereço para correspondência, telefone, e-mail e assinatura do candidato. Também poderão ser enviados por meio de SEDEX, dirigidos à Comissão, Fundação Cultural do Estado da Bahia, endereço Rua Guedes de Brito, nº. 14 - Pelourinho, Salvador-BA, CEP 40020-260, devendo constar o endereço para correspondência, telefone, e-mail e assinatura do candidato.

No pedido de recurso, o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Vale ressaltar que não serão aceitos recursos interpostos por fax, telegrama, e-mail ou outro meio que não seja o especificado no edital.

Acesse aqui o edital para ter acesso ao Modelo de Identificação de Recurso!



Confira relação provisória de HABILITADOS no REDA FUNCEB:

Habilitados com AUDIÇÃO

Habilitados sem AUDIÇÃO

Serviço:
REDA FUNCEB - Relação provisória dos classificados na análise curricular
Período de recurso: 10 e 11 de outubro de 2019
+ informações: reda@funceb.ba.gov.br
Acesse aqui o edital!
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.