Notícias

06/11/2019 08:50

Funceb divulga lista dos professores de dança selecionados para os Cursos de Férias 2020

d

A Fundação Cultural do Estado da Bahia, através do Centro de Formação em Artes, divulga nesta quarta-feira (6), a lista dos professores de dança selecionados para lecionar na Escola de Dança da Funceb durante os Cursos de Férias 2020.

Foram selecionadas 26 propostas de curso que serão ministrados entre os dias 6 e 31 de janeiro de 2020 na Escola de Dança da Funceb (Rua da Oração, 1, Pelourinho).

Todos os professores selecionados deverão comparecer na Coordenação dos Cursos Livres no dia 8 de novembro de 2019, para alinhamentos, organizações internas e ensaio fotográfico para composição dos cards de divulgação.

As propostas foram analisadas por uma comissão formada por quatro membros da Escola de Dança da Funceb, instituição integrada ao Centro de Formação em Artes.

Foram avaliados critérios como capacidade de elaboração e desenvolvimento do plano de curso, currículo do proponente e viabilidade do plano de curso. Cada curso selecionado acontecerá duas vezes na semana no turno vespertino, (segunda/quarta ou terça/quinta) com 2h de duração.

Serão oferecidas 100 bolsas para a comunidade. Cada bolsista terá direito a apenas uma bolsa entre todos os cursos. Os candidatos às bolsas deverão preencher um formulário junto a Coordenação dos Cursos Livres, no dia 6 de janeiro de 2020, a partir das 8h, por ordem de chegada.

Os dias, horários e salas para a realização dos cursos serão organizados pela Coordenação dos Cursos Livres, a partir das demandas da Escola para o mês de janeiro de 2020.
Confira aqui o resultado final!


Serviço:
Resultado do Curso de Férias 2020 para Professores de Dança
Alinhamentos e Organizações: 8 de novembro de 2019
Período dos Cursos de Férias: 6 a 31 de janeiro 2020
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.