Notícias

03/12/2019 16:10

Alunos do Núcleo de Extensão da Escola de Dança da Funceb apresentam mostra aberta em Lauro de Freitas

d

Na próxima segunda-feira (9), estudantes do Núcleo de Extensão da Escola de Dança da Funceb – Lauro de Freitas apresentarão uma mostra artística aberta, revelando o processo desenvolvido ao longo do semestre durante as aulas de Ballet e Dança Contemporânea.

A mostra acontecerá às 19h, no Cine Teatro Lauro de Freitas, com entrada gratuita, sob a coordenação do professor e coordenador nos Núcleos de Extensão, Aldren Lincoln. A apresentação terá ainda participação de artistas locais e de alunos do Curso Profissional da Escola de Dança da Funceb.

Extensão

Os Núcleos de Extensão da Escola de Dança da Funceb foram criados com objetivo de descentralizar a proposta pedagógica e a metodológica da Escola. Os Núcleos atuam com oficinas em períodos e formatos distintos para os públicos interessados nas mais diversas linguagens artísticas.

Além do Núcleo Lauro de Freitas, há o Núcleo Nordeste de Amaralina, localizado no Centro Social Urbano de Amaralina; o Núcleo Engenho Velho de Brotas, localizado no Cine Teatro Solar Boa Vista; e o Núcleo Luís Eduardo Magalhães, o primeiro localizado fora da capital e região metropolitana de Salvador.

Serviço:
Mostra Aberta - Núcleo de Extensão Lauro de Freitas
Quando: 9 de dezembro às 19h
Local: Cine Teatro Lauro de Freitas, em Lauro de Freitas
Gratuito
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.