Notícias

17/03/2020 15:41

#Coronavírus - OSBA suspense concertos em cumprimento às medidas para enfrentamento do Covid-19

osba

A Orquestra Sinfônica da Bahia comunica a suspensão dos seus concertos, em cumprimento às medidas para enfrentamento do Covid-19 (Coronavírus) previstas no Decreto 19.529/2020 do Governo do Estado da Bahia e no Decreto 32.248/2020 da Prefeitura Municipal de Salvador.

Neste momento, o prudente a se fazer é prezar pela saúde pública, seguindo as orientações do Governo do Estado publicada na edição desta terça-feira (17), do Diário Oficial do Estado, preservando a população e evitando a propagação do COVID-19.

Clientes que adquiriram ingressos para o concerto de abertura da temporada da OSBA (Série Jorge Amado), que aconteceria nesta quinta-feira (19/03), poderão mantê-los para uso futuro, conforme nova agenda a ser definida. Caso prefiram requerer ressarcimento dos valores investidos, é essencial que o pedido seja realizado exclusivamente pelo titular da compra, seguindo os passos descritos no site do TCA (www.tca.ba.gov.br).

Aos assinantes da Série Jorge Amado, registramos que, nos próximos dias, entraremos em contato via e-mail para comunicar os procedimentos que serão adotados. E caso queiram esclarecer quaisquer dúvidas, mantenham contato conosco via assinaturas@osba.art.br.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.