hidden hit counter
FUNCEB - Fundação Cultural do Estado da Bahia
 
   
Projetos
 
seta Sua Nota é um Show
seta Workshop de Elaboração de Projetos Culturais
seta Ponto de Cultura
seta Quarta que Dança
seta Giro das Artes
Domingo no TCA
Conversas Plugadas
Série TCA
TCA.Núcleo
seta Quartas Baianas
seta Quero (re)ver
setaFormação de Platéia
 

 

Quarta que Dança

Quarta q Dança

2008
As apresentações do projeto Quarta que Dança 2008 são fruto do primeiro edital lançado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), neste ano. Foram selecionadas 17 propostas entre espetáculos, trabalhos em processo de criação, dança de rua e intervenções urbanas de dança, que receberão um total de R$ 72 mil em premiação. As apresentações continuam na Sala do Coro do TCA e acontecem também em espaços abertos - uma nova categoria foi criada, contemplando projetos de intervenções urbanas e dança de rua, com apresentações em ruas e praças públicas. Grupos do interior terão ajuda de custo para transporte e hospedagem, além do prêmio oferecido.
Além de viabilizar as apresentações, o edital prevê a realização de atividades de formação em dança abertas ao público. O objetivo do projeto é difundir a dança em suas variadas vertentes, estimulando a produção artística e formação de platéia. A diretora de Dança da FUNCEB, Lúcia Matos, ressalta a expansão do projeto, que visa atender a uma maior diversidade da área.

Confira aqui os contemplados e o calendário geral de apresentações do projeto.

 

PLANO DE ACESSO
Maio - Ações formativas e debates sobre projetos do Quarta que Dança.

ARQUIVO
Quarta que Dança 2007

 

 
   
Fundação Cultural do Estado da Bahia - Praça Tomé de Souza, Palácio Rio Branco - Salvador - Bahia - CEP 40.020-010 Tel: (71) 3103-4000

TCA - DIMAS | IRDEB - IPAC - FPC | Secretaria de Cultura | Governo do Estado da Bahia
 
   
GAleria de imagens Institucional Espaços Culturais Projetos Editais Agenda Cultural Contatos Geral Fale com o Webmaster Página Inicial